Ajuda a Cliente
Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Editora NPE responde
Pedidos e Envios
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ). Após a aprovação da compra, o pedido pode levar até 2 dias úteis para ser despachado, exceto em períodos de promoção ou datas comemorativas, que este prazo pode se estender. A partir daí, o prazo começa a ser contado. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Pedidos feitos via cartão de crédito podem ser recusados por vários motivos: informação incorreta no preenchimento dos dados, recusa pela operadora de cartões, entre outros. Sugerimos tentar novamente a compra via cartão mais tarde ou escolher outra forma de pagamento.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Vale lembrar que o prazo de entrega do pedido só começa a vigorar após essa confirmação de pagamento, quando você receberá um e-mail com a confirmação do pedido.
Caso não tenha recebido a nota fiscal, ainda há tempo para alterar o endereço de envio. Mande-nos uma mensagem via WhatsApp (47) 99149-5899) ou e-mail (digitalnpe@gmail.com) com o novo endereço de entrega (logradouro, número, complemento e CEP). Mas lembre-se de que o valor do frete deve ser igual ao que você já pagou.
Os livros comprados em nossa loja virtual são enviados assim que recebemos a confirmação de pagamento, que pode demorar de 1 a 2 dias, dependendo da forma de pagamento escolhida. Caso tenha interesse em rastrear sua compra pelo site dos Correios, por favor, utilize o código que será enviado para você por e-mail. Você poderá também entrar em contato com a editora pelo telefone (47) 99149-5899. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Se estiver navegando pelo desktop, aperte Ctrl+F5 ou teste mudar de navegador. Se estiver no celular, sugerimos limpar o cache.
Não temos serviço de televendas. No entanto, nossa equipe está disponível de segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo WhatsApp (47) 99149-5899. Caso seja melhor para você, mande-nos um e-mail para digitalnpe@gmail.com que nossa equipe responderá o mais breve possível seu contato.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e trocas
A troca dos produtos adquiridos na loja virtual da Editora NPE poderá ser realizada se for constatado defeito no produto. Caso for comstatado o defeito, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação de troca do mesmo pelo e-mail digitalnpe@gmail.com. Para maiores informações clique aqui!
Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 48 horas após o recebimento.
Se desejar trocar ou devolver qualquer produto adquirido na loja NPE, envie uma mensagem para o e-mail digitalnpe@gmail.com informando o motivo e aguarde contato da equipe para informar os procedimentos.
Se você receber um exemplar com problemas de impressão (falta de páginas, páginas repetidas ou em branco, por exemplo), poderá trocá-lo por um novo entrando em contato com a editora pelo telefone (47) 99149-5899 ou pelo e-mail digitalnpe@gmail.com. O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Ainda está com dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp (47)9 9149-5899 ou envie-nos um e-mail para digitalnpe@gmail.com que respoderemos o mais breve possível.
Caso não tenha mais, desejamos que nossos produtos atendam a sua necessidade e satisfação como nosso cliente.
Boas compras!