Ajuda a Cliente
Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Editora NPE responde
Dúvidas Frequentes
Sim. É possível incluir quantos produtos e exemplares do mesmo título que você desejar em um mesmo pedido, desde que disponível em estoque.
Sim. Nossos estoques físicos e online estão conectados, portanto a informação de disponibilidade é em tempo real.
No entanto, caso haja alguma falha não prevista em nosso sistema, que resulte na insuficiência de estoque para atendermos algum pedido, entraremos em contato para proceder com o estorno do valor pago ou fornecimento de crédito equivalente em nossa loja virtual, segundo preferência do cliente.
Se o livro que você desejar não estiver em estoque, você tem a opção de ser avisado quando o livro estiver disponível. Não garantimos a reserva do exemplar.
Caso não lembre sua senha você pode solicitar um e-mail de recuperação de senha na página de login, para criar uma nova.
Confira sua caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entre em contato para que possamos auxiliá-lo.
Pode estar ocorrendo uma instabilidade temporária no sistema dos Correios. Sugerimos tentar novamente e mais tarde.
Sim, novas sugestões de publicações são bem-vindas. Mande-nos um e-mail para digitalnpe@gmail.com.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato conosco
* Campos obrigatórios